Adad, o Semblante das Tempestades
Os anjos da tempestade são personagens altos e esculturais, suas peles cintilam como opalas e seus cabelos escuros se tingem com o verde escuro das profundezas oceânicas, Globos azuis de energia elétrica tremulam e percorrem seus corpos, formando uma aura tempestuosa que circunda suas cabeças e seus ombros quando sua fúria é despertada.
O Semblante das Tempestades confere as seguintes capacidades especiais:
Noção do Clima: O personagem sempre é capaz de pressentir intuitivamente mudanças nas condições meteorológicas até uma distância em quilômetros igual a quinze vezes sua pontuação de Fé.
Imune à Eletricidade: O personagem é imune ao dano infligido por eletrocussão.
Iniciativa Aprimorada: Acrescente dois pontos à iniciativa do personagem.
Eletrochoque: O toque do personagem inflige um número de níveis de dano por contusão igual a sua pontuação e Fé. Esta capacidade especial pode ser usada apenas uma vez por cena.
Tormento: Os anjos da tempestade que se entregam a sua natureza demoníaca desenvolvem uma pele áspera e cinzenta, além de três fileiras de dentes afiados. Seus olhos são orbes negros e sem traços característicos, desprovidos de simpatia ou compaixão.
O Semblante das Tempestades confere as seguintes capacidades especiais de alto Tormento:
Dentes: O demônio manifesta presas que infligem Fprça + 2 de dano agravado.
Espinhos: Uma longa guarnição de espinhos percorre o dorso do demônio e as costas de suas mãos. Ele inflige um nível adicional de dano agravado a cada ataque bem-sucedido de combate desarmado.
Couro de Tubarão: A pele do demônio, semelhante a de um tubarão, atua como um tipo de proteção, proporcionando quatro dados adicionais para absorver dano por contusão, letal e agravado.
Nuvem de Tinta: O demônio é capaz de expelir uma nuvem de anil que paira no ar e cega seus oponentes. Os indivíduos a uma distância em metros igual à pontuação de Fé do demônio ficam cegos durante um número de turnos igual ao Tormento do demônio, a menos que passem num teste de Vigor. A núvem de tinta dura um número de turnos igual ao Tormento do demônio. As vítimas ficam sujeitas às regras de Lutar às Cegas.